Daimu | KIKKOMAN
63
page,page-id-63,page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,ajax_updown_fade,page_not_loaded,

     

O Daimu tem parceria no RS com a Kikkoman, líder mundial em shoyu, apreciada em mais de 100 países.

 

Com o shoyu Kikkoman, você sente todas as nuances do sushi ou do sashimi, porque há harmonia em seus sabores: a delicada doçura, um salgado leve, um amargo suave, um azedo sutil. E mais o quinto sabor, o umami, que dá a sensação de um sabor profundo.

 

O segredo? É a fermentação natural. Nenhum condimento é adicionado, para poder extrair o autêntico umami de seus ingredientes.

 

A fabricação do Shoyu Kikkoman começou na cidade de Noda, província de Chiba, nas cercanias de Tokyo, há mais de 300 anos.

O mesmo método de produção de origem é mantido até hoje. Só entram matérias primas simples e selecionadas: soja, trigo, água e sal. Estes ingredientes são fermentados e passam por um processo de maturação que dura seis meses.

 

O resultado é uma cor rubi, um agradável e complexo aroma, com toques florais, de baunilha e até abacaxi. Especialistas já identificaram cerca de 300 aromas distintos no shoyu Kikkoman.

 

Conheça mais sobre a história do shoyu e do processo de fabricação artesanal da marca Kikkoman em: www.kikkoman.com/soysaucemuseum